Estão intimidados?! Não sabem ler... Ou quê?
Então não constatam que essa gaja é uma "chatista" abaixo de medíocre? Existe de citações e bengaleiro palavrótico e nem coordenar sabe o que cita e palavreia.
Caramba... Onde estamos nós para aturar semelhante inversão de valores?
Tomem-lhe os textos... Analisem os conteúdos... Nem vulgar é! Tão só poeira onde a rudeza se abastece. Passa a vida... Cuá... Cuá... Cuá... Tal pata choca que bica nos pintos e os enjeita.
Francamente, amigos, não injusticem a realidade da Língua Portuguesa. A "Mularder" nem uma pintinha de novidade escrita nos traz e encoraja quem quer que seja à polémica suja e baixa. Quem quer que seja, afirmo e há testemunhos inequívocos disso mesmo.
Confrange... Molesta a alma que uma gaja desta natureza submeta e intimide tantas senhoras que aqui na Usina não se exprimem tranquilamente por causa dessa megera.
Então ainda não lhe viram o jogo. Eu vi e logo que constatei o inequívoco mandei-a de imediato às favas.
Mas há mais... Muito mais... Que com fundamento comprova que essa "mula" especializada é dos pés à cabeça um verme venenoso e tudo por causa de manter a todo preço uma posição intelectual que a olho nu, como todos podem ler e ver (verão?), não tem o mínimo mérito. Tudo quanto lhe advém de lambuzação deve-se exclusivamente ao pendor sexual e nada mais...
Sabem ou não sabem disto? Conhecem ou não conhecem isto? Então não verificam que esta tipa é que mete o site da Usina ao barulho com os seus intriguismos e impertinências?
Se não sabem nem conhecem, saibam e conheçam que as provas estão à vista. Têm ou não têm capacidade de análise?