Sabes já decerto donde surgiu "Mularder"... É a réplica a "Mulão"... Que tal... Gostas?! "Mularder" soa bem. Dá para fazer um excelente poema erótico.
De resto é evidente que andas deveras a arder e não tens mesmo quem te apague ou... Perdoa... Apagada estás tu e andas a fingir que te acendes.
Amanhã... Logo que disponha de tempo... Vou oferecer-te aqui uma prendinha surpreendente... O justo tributo à megerice que praticas e teorizas.
Não dou conselhos... Não faço ameaças... Faço promessas e cumpro. Tenho honra... Prezo-me disso... Inculquei a história das pessoas dignas e bato-me contra poios evidentes como tu.
E isto faz-te muito bem. Evita que andes por aí a esborratar nos outros armada em mestra cerceante. Parece que alguns gostam do esborratamento. É admirável. Surpreende-me e nem quero aquilatar o que será em média a generalidade.
Escreve ao teu Klesyusgayzinho e diz-lhe que gays aí do teu querido Rio está a minha terra plena deles. O trânsito até pára. Diz-lhe... Diz-lhe que venha para cá governar a vida. Há sempre mais uma vaguinha num dos lampiões da avenida da Liberdade... Da Liberdade - leste bem? - da