Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63301 )
Cartas ( 21350)
Contos (13303)
Cordel (10362)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10704)
Erótico (13595)
Frases (51826)
Humor (20190)
Infantil (5622)
Infanto Juvenil (4961)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141335)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1967)
Textos Religiosos/Sermões (6365)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->À Ex.ma Usineira Dona Victória -- 17/04/2003 - 20:29 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Eis aqui, Dona Victória (Só?!), a sua esplendorosa e muito bem educada cartinha ao Senhor Administrador. Releia cara senhora o propositado insulto que V.Exa tomou sobre  minha pessoa... Admitindo que lhe poderá acontecer a si o que acontece a uma das usuárias...

Releia pois...

Senhor Administrador,

Devido à presença nefasta do Torre da Guia, a Usina de Letras se torna, aos poucos, lugar inadequado para quem é mulher, tem irmãs, pais e/ou filhos. Urge providências. E também entendo que as mulheres da Usina deveriam unir-se contra esse asqueroso que ofende violentamente a professora. Hoje, é ela. Amanhã poderá uma de nós. Também considero desrespeito o tal Miradom, que envolve quatro nomes da Usina. Quem é esse sujeito para ficar todo tempo a ofender colegas, que o ignoram, mas ele continua. Estou solidária com Dom Klesyus. Uma das pessoas mais capazes do site Usina de Letras. Não merece tanta ofensa de um desqualificado e doente. Não é possível que tudo isso prossiga.

Victória.

Excluindo o insulto que o todo envolve, avermelhei três insultos explícitos com que a Senhora sem mais se permitiu mimosear-me. Grave ainda é que se dirija a outrém insultando-me. A Senhora não se identifica... É a Victória... Pois é... E isso dá-lhe azo tranquílo a esta bonita atitude.

Como constata, em réplica, não a insulto como a Senhora ousou fazer-me, mas solicito-lhe que de futuro respeite e não se intrometa nos conflitos alheios. Isso não é bom... Às vezes até acontece que se apanha com a tralha toda e os zangados abraçam-se.

A Senhora, como outrém, decerto não insistirá, Dona Victória, porque da próxima ver-me-ei obrigado a replicar e a devolver-lhe quanto possível os mimos.

Estimo que a Senhora, Irmãs, Pais e Filhos logrem uma excelente Páscoa e, se fosse crente, rogaria a Deus que lhe perdoasse o mal que intenta fazer aos outros gratuítamente, sem necessidade alguma e sem nada ter a ver com isso. São lapsos que occorrem, cara Senhora.

Aproveito o ensejo para felicitá-la pelas sessenta inserções que produziu na Usina, principalmente o "Erótico" = "Era pequena e mole", uma pequena maravilha de intuição.

De resto, Dona Victória, peço-lhe o obséquio de não me insultar mais... Sim?!

Sem mais delongas, respeitosamente...

Torre da Guia

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui