Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63224 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10676)
Erótico (13592)
Frases (51739)
Humor (20177)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4944)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141306)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Aprendi...... -- 23/04/2003 - 20:41 (Lucilene Gonçalves) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Obrigado!

Quero dizer: “ OBRIGADO SENHOR”

-por poder hoje ter muito a agradecer e por ter sido lembrada disso,
-por perceber o quanto fui egoísta em pedir por mim, quando tantos outros precisam bem mais e muitas vezes nem sabem chegar a ti,
-por perceber a grandeza de um simples gesto de gratidão, e do grande egoísmo de muitos que nunca o fizeram,
-por ter sido esclarecida a tempo e poder hoje agradecer bem mais que pedir.
Por isso hoje estou aqui e digo:
OBRIGADO SENHOR:
Por poder VER as coisas do mundo, as belas e também as ruins.
Por poder OUVIR a beleza do canto dos pássaros, o som suave das melodias, a grandeza do riso infantil e também os gritos de dor diante dos horrores das guerras, injustiças e necessidades.
Por poder SABOREAR e saber valorizar os sabores que a vida me da, desde o mais requintado prato ate o pão às vezes tão sonhado por muitos.
Por poder FALAR, expor tudo que a vida me ensinou, mostrou e colocou em minha jornada de batalhas travadas, algumas vencidas, outras sofridas e algumas ainda inacabadas.
Por poder ter RAZAO sem nunca perder a emoção e viver essa jornada pela vida a fora em busca de respostas e soluções. Sabendo sempre que embora a luta seja árdua a vitória será gratificante, mesmo que o caminho seja por vezes errante, pois ninguém é perfeito e sim um eterno viajante.
Por poder ter hoje EMOÇÃO e PERCEPÇÃO, e ver o quanto sou privilegiada.
Posso VER, OUVIR, FALAR, SABOREAR, TER RAZAO E EMOÇÃO.
Posso tudo porque estou viva, sou perfeita e cada dia mais aprendo que isso é o que basta. Que todo o resto vira, que jamais deverei desanimar e ficar implorando, quando posso sair e buscar, lutar e conquistar.
Quero hoje dizer:
OBRIGADO SENHOR E PEDAO, por ter perdido um grande tempo, achando que não seria capaz de AGRADECER.
Que teria que passar minha vida toda só PEDINDO, e vejo o quanto errei e perdi tempo.
OBRIGADO SENHOR, por ter aprendido a pedir PERDAO!!
PERDAO SENHOR, por ter demorado em aprender a dizer OBRIGADO!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui