Usina de Letras
Usina de Letras
26 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63117 )
Cartas ( 21348)
Contos (13299)
Cordel (10355)
Crônicas (22576)
Discursos (3248)
Ensaios - (10642)
Erótico (13588)
Frases (51582)
Humor (20166)
Infantil (5584)
Infanto Juvenil (4926)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141250)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2441)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6342)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->JÁ PODEMOS CHAMAR DE FATO. NÃO É TEORIA MAIS. -- 26/04/2003 - 23:08 (JOÃO DE FREITAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Isso está mais comprovado que muitas teorias científicas.
Enquanto a minha instrução sobre o infarto teve 12 leituras, a carta a um idiota teve 50, mais do que algumas cartas de dezembro de 2001.
Com isso não se pode negar que já está COMPROVADA A TESE DO INTERESSE PELA INUTILIDADE.

Agora, se você falar de orgasmo de padre e de freiras, seus textos correm o risco de serem "best readers" (Será que eu disse a coisa certa?)

Os meus artigos científicos só têm muitas leituras quando eu os exponho em outros lugares.

Na usina, o que predomina são os palavrões, os xingatórios e coisas relacionadas ao sexo (esta em qualquer lugar). Já viu o quanto são lidos aqueles bilhetinhos ridículos que um grupinho de colegas anda espalhando todos os dias?

Observe quantas leituras já teve meu texo HOMOSSEXUALISMO: SUAS CAUSAS E CONSEQÜÊNCIAS. É um um texto sério, tratado cientificamente, mas o sexo é que chama a atenção.

Eu até tenho deixado de responder algumas coisas como o crocitar de um corvo, para não ficar poluindo o espaço, mas se o fizesse sempre, seriam os textos mais lidos.

Abraço,
Freitas

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui