Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63235 )
Cartas ( 21349)
Contos (13302)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10683)
Erótico (13592)
Frases (51758)
Humor (20179)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4949)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141311)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6356)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Cartas encantadas -- 02/07/2001 - 20:37 (Cida Piussi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Você conseguiu o que queria...

Perdoe-me mas às vezes eu tenho uma certa dificuldade em captar as vibrações. Amei , como sempre os emails, e se rimei foi porque finalmente captei algo que no princípio intencionei.
Vc. não quer uma companhia real. Quer a fantasia, traduzida num determinado tempo, num qqer dia. A (im)possibilidade de dizer não
também o trazem a mim.
É assim. Dizer sim, seria o mesmo que perder a magia, e o dia-a-dia ficaria menos encantado. Não haveria alguém, sentindo-se da mesma forma e pensando em... e haveria alguém, que já não satisfaz também, a olhar e tentar desvendar por trás do olho-rotina-mordaça, os pensamentos que à mente perpassa, mas que infelizmente são mais fortes do que jogar tudo para o alto e assumir: Vou ver, quem sabe encontro e daí O QUE É QUE EU FAÇO???????????
Você é uma incógnita, mas como não conheço Matemática não sei se nessa equação tem bissetriz. Se cometi um engano insano, desculpe, só sei português e sou atriz. Equacionar não aprendi por um triz. Mas acho que também não quis.
Queria era divagar, sonhar, receber cartas encantadas... animadas que me fizessem sorrir.

Um grande beijo... e continue a me surpreender ...não há a necessidade de me ver. Você me vê, entrelinhas, e eu o conheço pela poesia implícita nas figuras, que a minha ignorância racional, jamais conseguirá
presenteá-lo...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui