Pois... Caríssimo intromissor... Se já em tempos me elogiou... Belos momentos esses. Constate, ambos mudamos de opinião: eu sobre outrem e Você sobre mim... Temos esse direito... Pois!... O nosso ilustre mono-vista-larga lapidou que "tudo é composto de mudança"... Por consequência nós não fugimos à regra, Você quiçá para melhor e eu, malgrado em sua opinião, para pior. Adiante...
Não perderei tempo a comentar os vocábulos maiúsculos com que me mimoseou. Lamento o rompante e, em princípio, não correspondo bravo a quem está deveras equívocado e não dispõe de elementos concretos para avaliar correctamente a minha posição. Como Você, outros têm cometido a precipitação de se lançarem da prancha sem mais.
Coloque-se breve o busílis: só replico duro a quem comigo passa das medidas. Se porventura acredita em currículos... Vá... Faça um esforço e analise o tema como deve ser... Aprofunde... Recuando... Antes de mim "opereta" como a que decorre já tinha bem patente a maestrina.
A terminar... Afirmo-lhe e afianço-lhe que não é o complexo de Peter Pan que me estriba o porte. É o complexo do Zorro, Accioly, creia. O imbróglio que perpassa não é nada juvenil.
E assim bem ficamos se quiser que assim bem fique, sem mais delongas... Com reverência e hospitaleira mesura portuguesa.
Torre da Guia |