E esta intervenção faço-a para que o Senhor não corra o risco incauto de produzir afirmações estultas e quiçá ofensivas e em consequência venha a ser insultado e apoquentado por isso.
Se assim quiser, solicite-o aqui na Usina que eu na oportunidade imediata coloco-o na evidência dos dois últimos anos das estranhas actividades da senhora professora. Constante guerrilha, escrevinhação da mais baixa que há. Provocação constante, intervenções humilhantes, o chorrilho é claro e grande parte dos Usineiros sabem como é. O pior é a balbúrdia que ela provoca e ainda por cima incentiva e agita. Chega ao desplante de incentivar os vândalos do site.
Por uma questão de pejo, Senhor Machado, é bem melhor optar aqui pelo silêncio e permito-me aconselhá-lo tratar do assunto por e-mail com a senhora professora. Ela terá muito gosto e o senhor provavelmente, idem ".
De resto - ISTO É VERDADE - e verdade é ainda o que se tem produzido aqui na Usina a este respeito. É facto indesmentível, doa a quem doer.
Fique bem, Senhor José Machado Guimarães e, para bom resguardo da sua respeitabilidade tome a necessária prudência, e isto, se de facto gosta de escrever e pretende mostrar os seus trabalhos à Usina.