Presumo, oh esverdeado insecto, que o preconceito psicologicamente estabelecido consoante o genérico "populis", acerte exemplarmente na tua personalidade terráquea, quiçá por defeito, já que o verde que espontaneamente utilizas anuncia-me que as tuas caracteríscas se amoldam mais a um daqueles impressionantes bicharocos que fazem eriçar a espinha dorsal a qualquer humano. A essas criaturas os investigadores aplicam também nomes bastantes estranhos, no teu caso possivelmente "rodrivaginiscuazão".
De resto, pelo estilo e mentalidade da tua escrita, se deduz todo o resto. Com espécies assim nem pena vale gastar um minutinho de humanidade. Encastras o megero ideal. A água choca se encarrerá de proporcionar-vos o consórcio. Posto isto não gasto mais uma palavra sequer.
Torre da Guia
PS = Parece que o "marsupial" que te ofereci não foi bastante. Queres que pense num tamanho mais abonado?... Arranja-se, só que desta feita tens de entrar com algum e adiantado. |