Sim, estou fortemente arrependido da estulta pugna que travei com Mestre Egídio, também levado no ritmo que outros estão a seguir agora.
Constata ou não constata esta evidência?!... Creia Amigo, que me sinto reduzido porque a tempo o meu poder de análise não detectou a essencial razão do conflito que ocorreu entre mim e o Mestre. Também, à data, estava cego como alguns estão agora. Infelizmente, em face das óbvias cegueiras, estas coisas só tarde se percebem. Não é só comigo. É com todos. Estamos em face de uma engatatona virtual, meu caro, e aí é que bate o vinte.
Em relação às anteriores "chiqueirices" de Milene Arder... Então, o que é que o Senhor diz e opina. Arre, isso não lhe diz nada?... Vê-se demasiado claro que a Senhora Professora é que é de facto a responsável por toda esta intranquilidade e o Senhor volta-se para mim!... Os dedos todos das mãos e dos pés não chegam para contar os desmandos de Milene Arder. Senhor Brito, Senhor Brito...
Eu quero escrever e não vim para a Usina "putefiar" peripécias virtuais. Sou um homem, meu caro e não sou sobretudo megero e perverso. A lateralidade do Senhor e a propositada ignorância que revela a este respeito, palavra, não são dignas de um pacificador.
Senhor Brito... Estará o amigo a incorrer no erro em que incorrem todos os outros?!...
Torre da Guia |