Usina de Letras
Usina de Letras
40 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62423 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22547)

Discursos (3240)

Ensaios - (10461)

Erótico (13578)

Frases (50823)

Humor (20078)

Infantil (5493)

Infanto Juvenil (4817)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1377)

Poesias (140878)

Redação (3322)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2437)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6241)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Vai uma bílis de urso vivo? -- 20/05/2003 - 00:12 (Winner) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Beba bílis extraída de urso vivo

Não tome Coca-Cola; tome bílis de Urso da China. Claro, a receita é exclusiva para comunistas e antiamericanos. Se você e sua mulher não tomarem o refrigerante podem ajudar a quebrar com a economia norte-americana ou, no mínimo, deixar o presidente Bush irritado! Já é alguma coisa!

O dinheiro economizado pode permitir a importação de remédios milagrosos ou afrodisíacos da China. Assim, além de prejudicar os EUA, ajuda o inigualável comunismo! Os medicamentos são feitos com bílis extraída de ursos vivos e encarcerados por 15, 20 anos...

Vivos? Sim! Atualmente são torturados 10 mil animais. Somente! Mas lá comuna se importa com sofrimento de bicho?! Não se lembra de que mataram 100 milhões de pessoas na Era do Terror? Memória curta, hein?! Como a de milhares de outros, que sonham com o retorno do mal.

Falo dos tempos de Lênin, Stalin... até Gorbatchov, quando eles começaram a despertar para a vida real. Começaram é a palavra, porque parecem com saudades dos tempos da violência. Recorda-se? Ou o camarada rezava pela cartilha comuna ou morria. Como fez e faz Fidel Castro!

Mas acabou - e só se descobriu pobreza, miséria e rastros indeléveis dos crimes contra inocentes. Então por que querem retomar tudo? Não sei! Gostaria de saber! Seria bom saber! Acredito que todos deveríamos saber! Mas quem conta?! Se descobrir me avise! Estou curioso!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui