Às vezes sinto-me assustado com algumas idéias que surgem no usina de letras. Toda vez que venho a este local virtual, sinto os pelos do corpo se arrepiarem com as mais variadas bestialidades produzidas pela cabeça humana.
Sinto-me atraído a fazer um estudo sobre essa nova raça de hominídeos: o "homem camarão".
Géber... tudo bom? Só quero te fazer uma ou duas perguntas: apagar as pessoas que não tem acesso há 90 dias, 90 meses, 90 anos é realmente uma boa idéia e, em se tratando de cultura, história e escritos alheios, o sr. teria coragem de apertar o delete?
Imagine se seu pensamento vira moda? Entremos então nas bibliotecas e queimemos todos os livros com 90 dias que não foram usados.
O anticristo de Nietzsche?! Ah Queime-o! Já se passou 90 dias. O Fausto, O pequeno Príncipe, O Quarupe e toda a obra de Machado de Assis... Queima tudo, afinal, não foram lidos já faz 2 meses.
Em um país de boçais, onde o hábito de leitura é algo utópico demais, ainda existem monstros que pedem a fogueira para a parca informação que se tem.
Se acha que falar idiotices é ser autêntico, chegou muito tarde. Aqui existem demonstrações aterrorizantes desse tipo de "autenticidade".