Bom Dia! Para você que me olhou de lado, assim meio que não querendo olhar, trazendo uma carga de inveja muito grande, embora eu não tenha coisa alguma de grandioso para provocar uma inveja tão grande assim. Mesmo assim, eu lhe desejo, do fundo do meu coração, um proveitoso, calmo e inteiramente feliz B O M D I A !
Bom Dia, também, para você que me desejou um dia péssimo, uma vida amarga, um atraso nos meus planos, um insucesso, uma doença, um redemoinho completo no cadinho das minhas emoções; em troca, COM SINCERIDADE, , eu lhe desejo um ótimo dia.
Bom dia, é claro, para você que está comigo para o que der e vier, companheira fiel de todos os meus dias, dona de mais da metade da minha vida, mãe dedicada dos meus três filhos; por tudo isto e muito mais que eu nem sei reproduzir, eu anelo um excelente dia, não só o de hoje, mas, ainda, todos quantos estão por vir.BOM DIA!
Bom dia, por qual razão não, para você, meu amigo, que no seu íntimo me elegeu para ser companheiro e alma semelhante, querendo o meu sucesso, o meu bem, o meu progresso, a minha paz, estou retribuindo tudo de bom que me foi desejado com um sonoro e sincero BOM DIA!
Bom dia a você, flor do caminho, colorida, delicada, sem vaidade, que é flor por ser flor e nada mais, que perfuma o ambiente sem nada cobrar em troca...BOM DIA!
Bom dia para você, pássaro da gaiola do vizinho, que todas as manhãs, quer chova quer faça sol, entoa as suas melodias para alegrar o dia nascente; embora tenha pena da sua vida engaiolada, receba o meu desejo de um bom dia, com muito alpiste, água fresca e carinho por parte da pessoa que cuida de você.
Bom dia, enfim, para os meus leitores, que curiosamente abrem este site dentro da Usina de Letras, correm os olhos pelos meus garatujos, acham boas as coisas que escrevo...BOM DIA! BOM DIA! BOM DIA!