“Hi! How are you? I send you this file in order to have your advice. See you later. Thanks”
Ao receber esta mensagem com arquivo anexo, não o abra; delete tudo. Será melhor para você. O arquivo contém vírus.
No dia 20 de julho de 2001, recebi a mensagem supra de uma japonesa. Como tenho um bom antivírus, tentei abrir o arquivo, o qual contém a extensão “.pif”, muito utilizada em arquivo de vírus. Respondi: “Seu arquivo contém vírus.” Ela não disse mais nada.
No dia seguinte, recebi a mesma mensagem de mais umas duas pessoas e no outro dia recebi de outras, cada pessoa punha um título diferente e os arquivos tinham nomes diferentes também.
No dia 23, outra mulher me enviou a mesma mensagem, e eu, em resposta, disse:
“Creio que você tenha recebido este arquivo de outras pessoa e esteja passando para frente. Você conseguiu abri-lo?” Ela nada respondeu. Como ninguém deu qualquer resposta, é de se entender que todos eles estavam enviando o vírus intencionalmente.
No dia 25, recebi a mensagem em cinco e-mails, duas delas procedentes do mesmo endereço, com títulos diferentes.
No dia 26, continuou a chegar para mim a mesma mensagem, procedente de outras pessoas.
Dessa vez, comecei a enviar uma simulação de downloud de vírus e a seguinte resposta:
“Thank You, or best, fuck You with your virulent message.” (Obrigado, ou melhor, dane-se com sua mensagem virulenta).
Se você quiser ver a “simulação de downloud de vírus”, acesse www.bhsexo.com/exterminador.htm. É uma brincadeira, dando a impressão de que um vírus está sendo instalado em seu computador, mas nada contendo de vírus.
Mas o objetivo aqui é apenas alertar as pessoas para que não corram o risco de instalar um vírus em seus computadores. Quem não tiver um bom antivírus, poderá receber e instalar esse arquivo, que talvez seja do tipo daquele vindo com a mensagem “Branca de Neve Pornô”, um cavalo de tróia, que possibilita quem a quem o envia acessar os dados do seu computador quando você está conectado e alterar ou apagar seus arquivos.