Afirmando "ter acabado o período do observação" do governo de Luiz Inácio Lula da Silva, o PSDB iniciará no sábado uma campanha no rádio e na TV contra o governo federal. A primeira propaganda, com 30 segundos de duração, será veiculada amanhã, com críticas aos altos índices de desemprego no país. Depois, a partir do dia 14 até o fim de agosto, serão exibidos "spots" diários com 8 a 10 inserções no rádio e na televisão.
“Eles (petistas) falam de herança maldita, que herança maldita? Alguém acabou de dizer ali, um companheiro nosso, que a herança maldita que o Fernando Henrique (Cardoso, ex-presidente) deixou foi o Lula", afirmou o presidente nacional do partido, José Aníbal.
"É mais fácil um macaco dar uma conferência em Harvard (universidade americana) e ser aplaudido como um inventor de alguma coisa essencial em ciência social do que o PT voltar ao poder se continuar num ritmo claudicante, frouxo, vacilante e prepotente, que vem de uma ignorância política e administrativa ", disse.
O senador também foi áspero ao comentar a onda de invasões do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) pelo país, relacionando-a com a condução da política agrária pelo governo. "A qualquer hora, se for para invadir o que é improdutivo, onde não se trabalha, vão acabar invadindo o gabinete do Lula ", afirmou. (http://www.uai.com.br/uai/noticias/agora/politica/53401.html). |