Com toda a certeza não sou seu filho, muito embora desde pequeno o admire.
Isso também não me dá o direito de me dizer filho, mas as vezes sinto falta de um pai, que de vez em vez você comigo. Um pai que ainda não me vejo, um pai que os meus tantos filhos almejam.
Talvez eu saiba bem falar, colocar as letras na emoção, mas adicionar responsabilidade na vida...estou deixando a desejar.
O fato é que, independente de ser filho, sobrinho ou qualquer outra coisa como amigo, os meus sentimentos são puros. Eu amo você como a minha mãe, como o sangue da minha tribo, que sempre luto pra estarmos no mesmo caminho.
É certo que amanhã não estaremos mais juntos, por mim ou pelo senhor mesmo. A vida é sempre um rumo e cada um de nós tem que seguir o seu.
No momento o meu coração está bastante confuso, quem sabe até sangrando por todos os erros que teimei em fazer pra mim, entretanto o meu coração divide bem essa emoção. A de te ter como amigo.
Por tudo o que for, ainda tenho a dizer Feliz Aniversário. E que Deus te dê forças pra caminhar sempre adiante, pra viver, pra sonhar e até pra chorar.
Parabéns meu tio, e não esqueça que você tem em mim um amigo.
E não esqueça que Deus fez de você filho,
Não esqueça que a vida a qualquer hora recomeça em você.
Parabéns pelo dia dos Pais e Feliz Aniversário.