Usina de Letras
Usina de Letras
55 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62423 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22547)

Discursos (3240)

Ensaios - (10461)

Erótico (13578)

Frases (50823)

Humor (20078)

Infantil (5493)

Infanto Juvenil (4817)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1377)

Poesias (140878)

Redação (3322)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2437)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6241)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Resposta ao "Tio" Daniel Carrano Albuquerque -- 13/08/2001 - 18:40 (Juliana Russo Cobain) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não sei exatamente como começarei essa resposta! Mas vou tentar!!!
Prá falar a verdade até que gostei muito de seu texto, embora percebi que suas opiniões não sejam muito parecidas com as minhas!!! :)
Só uma coisinha: Não faço questão alguma de conquistar meu pai...dei todo amor a ele...tanto que eu podia...e ele me ignorou e me abandonou...e até me renegou. Sei que os pais amam seus filhos muito, mas infelizmente Deus não colocou um pai muito "certo" na minha vida! Um dia, quem sabe ele me encontrei por ai e veja o quanto perdeu deixando- me por aí...Mas Deus foi melhor ainda pois colocou em minha vida dois avós maravilhoso...e ainda de presente me deu muitos amigos...e isso eu agradeço eternamente!
Vejo pelo seu relato que´você é muito feliz em sua vida...posso até dizer que um dia quero ser como você! :)
Espero encontrar o grande amor, sem esquecer os do passado...quero chegar aos 55 anos com toda essa alegria e juventude que você tem...
Um homem de 55 anos representa nesse mundo veloz, a sabedoria, a glória do passado, a esperança do futuro...um homem de 55 anos representa muito para aqueles que o admiram(assim como eu!)...
Um homem de 55 anos que tem seu grande amor e ainda sim gosta de falar de coisas bela representa simplesmente a vitória, a felicidade e o amor.
Para mim, "Tio", um homem de 55 anos que ainda tem medo de dizer o que sente...e tem medo do amor... e tem medo de ficar sem sorriso...representa simplesmente o medo! Então, "Tio", jogue esse medo pela janela...e saiba que a vida passa rápido demais para se ter medo...viva intensamente e diga a tudo e a todos o que vc sente...não tenha medo do amor...ele trará somente coisas boas em sua vida...e os sorriso...Ah! Sempre terá alguém para lhe sorrir ou pra te fazer sorrir!!!

____________
Abraços desta que aprendeu um pouquinho mais com sua carta...

Juliana.

_________
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui