Clésio,
Você colocou no “TIMÃO DOS ANTIÉTICOS” e disse:
“Anticristo 2000 volta a acusar OS DO TOPO de clicarem. Como ele é o SEGUNDO E EU, O PRIMEIRO, POSSO ASSEGURAR QUE SE TRATA DE AUTOCRÍTICA. Só não precisava fazê-la publicamente. Não entendi...”.
NÃO ENTENDEU MESMO! EU NÃO DISSE EM MINHA POESIA NADA CONTRA QUEM ESTÁ NO TOPO. Não sei o que o Daniel faz para ter tanta leitura, mas não creio que ele esteja se dando ao trabalho de clicar centenas de vezes nos próprios textos. O Domingos, sim, tem neste momento 5329 textos, e eu mesmo gosto de ler os textos dele. O Freitas aparece em todos os sites de busca e tem páginas muito conhecidas. Nós dois estamos subindo muito no placar, para mim não há mistério: Sua página ajuda muito e você escreve muito todos os dias, já tendo mais de mil e quatrocentos textos. Eu também tenho escrito muito ultimamente (454 títulos ao todo agora) e recebo mensagem até da Europa, e minha página está até no Ateus.net, porque o dono do site gostou e achou interessante divulgar. Por que eu iria acusar alguém do grupo dos mais lidos?
Quando eu disse:
“Por muito que clique e clique, Sem outro para ajudar” , eu não podia estar me referindo a alguém do topo, mas sim a uma pessoa clica nos próprios textos sozinho, sem outros que se interessem por ver seus textos.
” Não acredito que fique Muito alto no placar” (). Isso significa que os próprios cliques não serão suficientes para ele subir muito no placar. E você fez essa interpretação sem qualquer sentido!
Eu estou tendo uma média aproximada de quinhentas leituras por dia, e você um pouco mais.
Você teria tempo para desperdiçar dando quinhentos cliques nos próprios textos todos os dias? Eu não desperdiçaria o meu assim.
Se nós estamos subindo tanto, eu creio que há muita gente lendo nossos textos.
Agora, você, que se diz um espírita, honesto, que faz o bem, etc., ficar me chamando de antiético... ???????????????
|