Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63117 )
Cartas ( 21348)
Contos (13299)
Cordel (10355)
Crônicas (22576)
Discursos (3248)
Ensaios - (10642)
Erótico (13588)
Frases (51582)
Humor (20166)
Infantil (5584)
Infanto Juvenil (4926)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141250)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2441)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6342)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->FOTO NO CURRÍCULO -- 31/08/2003 - 17:40 (JOÃO DE FREITAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sr. Professor Géber,

Não é o único.

Imagino até que eu seja o primeiro a pôr foto no currículo na Usina. E, antes de existir minha foto na Usina, antes que eu soubesse inseri-la, eu já dava o vínculo para as pessoas me conhecerem na minha página.

Mas, por falar em currículo, lembro-me de que muitas vezes quis conhecer alguns escritores, e não encontrei nem currículo. Alguns colocam no lugar do currículo alguma coisas que nem poderiam ser assim chamadas.

Curriculum vitae”, “carreira da vida”, como o senhor sabe muito bem, porém muitos parece não saberem, pondo às vezes até poesias que não expressam nada do conjunto de dados relativos ao preparo profissional ou às atividades a que se dedicam na vida.

É bom ter chamado a atenção para isso. Acho que o escritor deve pelo menos satisfazer um pouco da curiosidade dos leitores dizendo onde nasceu e o que faz profissionalmente, se não quiser expor mais. Foto, muitas pessoas têm até medo de pôr na internet. Mas eu acho que é excesso de receio.

Freitas



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui