Pois... Merdífera Milenésia, ao terminar da escorrida merda que esparrinhaste sobre o merdífero Clichésio, apenas e só mais uma das tuas abundantes caganitas encarnadas, não esqueceste o homem que te concita todas as obsessões, e eis-te anunciar, asinina lazarenta, que seguirás o conselho do pedaço do lazarento asno-mor cá do sítio, um dos símios da ridícula galhofa e basófia.
Enfim, como os pentelhos da "parreca" já são escassos, vais entretanto metendo em função os que te ficam na língua quando mamas, bem embrulhados em merda e a jeito de deliciares os dedos com tão fétido unguento.
Eu sei que o que mais admiras em mim é o tesão, a persistência erecta com que vou enrabando a tua seitazinha azul... Hoje, a propósito, andas com a "rabeca" ou andas a deitar sangue pela bunda das enrabadelas que tens levado? Vou enrabar-te com mais jeitinho para deitares sangue azul... Sim?
Sim, também, eu não me esqueço do dia de teu merdífero aniversário: no próximo 15 de Dezembro vou enviar-te em correio expresso a minha cagadela da véspera. Gostas tanto de merda... Ah... Mas não dês à Bia... Senão ela depois quer mais e só haverá no outro ano.
É então com um autêntico paneleiro, o pai dos Klesyusgays brasileiros, que me fazes ciumezinhos?! Ah... Ah... Ah...
Vê, lê e relê, a tua caganita vermelha. Vais desistir... Vais?!... Não tens outro remédio, oh putéfia virtual. De contrário a clientela foge-te e já não chupas como gostas pelo e-mail. Andas agora um pouco mais fraquinha: já não avias aos quatro e cinco de uma vez só... Ah... Ah... Ah...
PS. Quanto ao "lazarento" vou seguir o teu conselho. O nojo espalhado aqui no site é de arrepiar todos os pentelhos, até os encravados. Vou ignorar, sim, até já havia decidido isso. É baixo ao extremo. Prefiro acarinhar um cão sarnento, cheio de bicheira. Bruuuuuu!!!!!!!!!!!
Não consigo atinar como ele se suporta. mas, qualquer dia toma consciência e dá um tiro na própria cachola e TUM!!!!!!