Usina de Letras
Usina de Letras
73 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63300 )
Cartas ( 21350)
Contos (13303)
Cordel (10362)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10703)
Erótico (13595)
Frases (51824)
Humor (20190)
Infantil (5622)
Infanto Juvenil (4961)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141335)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1967)
Textos Religiosos/Sermões (6365)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->E-mail vindo do céu... -- 30/09/2003 - 18:10 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Amigo, conta sempre comigo! Não é trabalho algum!

Concordo contigo, por isso não faço edições de autor! Também considero que não devo pagar para dar o meu ser, a minha alma, o mais íntimo e genuíno de meu ego... E outros, depois, terem de pagar para ler o que eu doei, aliás, que escrevo em jeito de missão, de compulsão, porque senão rebento... Não sentes também assim?

Fica sabendo que há quem te apoia. Os que estão contra ti... Bem, não entendem que no nosso Norte o vocabulário que se usa não é ofensivo... Estou farta de explicar. Alguém me intimou a tomar posição, formalmente... Mas que é isso?! Ignorei! "Quem tiver olhos que veja, quem tiver ouvidos que ouça, quem tiver sensibilidade que sinta...". Que é isso de ordenarem que me coloque contra um compatriota que não entendem?! Têm meios de comunicação como nunca antes tiveram. Informem-se!

A concorrência é outro disparate. Cada um tem direito a ler o que gosta e a ser diferente. Temos de nos respeitar e amar tal e qual somos. Por quem afinal vamos nós mudar?
... Olha: se toda a gente fizesse e fosse exactamente igual... Que monotonia e que revolta insuportável!

Beijinhos... Fica bem...

(M)ais (A)mores (R)asgarão (I)dílicos (A)léns


PS - Os 15 euros de seis em seis meses... Hummm... Mais bica menos bica... Mais cimbalino menos cimbalino...Vês?! Vai lá explicar-lhes que pedir um café aqui não é como pedir um café em Londres sob a esplanada coberta pela sombra do Big Ben!

Resposta em saldo:

Do céu... Veio do céu esta mensagem
Toda subida da terra e mais além
No universo onde não há ninguém
Vamos até ao infinito em viagem!


António Torre da Guia


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui