Tal qual descreve, Caro Ricardo, a manobra e a estratégia dessa gente visa de facto confundir e impor à Usina um ambiente nada-nada saudável, ambiente sabujo de "chat" - "ou fazes como nós queremos ou vais pela borda fora"...
Aceite amigo esta dica: considero que Você tem dignidade que desperdiça caso se deixe envolver nesses conflitos gratuítos dos quais, como afinal se constata, proveito cultural algum resulta e só faz convergir para a pugna e o desentendimento. No caso que verte, aconselho-o, volte as costas às teclas.
Você está pagando um pouco por mim. Essa gente tem pendor sectário. Então não vê como actuam e se comportam?... Essa catervazinha sente gáudio em provocar, em gozar, em maltratar outrem. São uma cambada de falhados íntimos que pretendem que os outros falhem também. Rejubilam com o abandalhamento que geram.
Saravá... Ricardo... Não gosto nada de dar conselhos, mas neste caso, corte justo e liberte-se de semelhante embrulho. Só decepção colherá e depois sentir-se-à mal consigo mesmo e é exactamente o que eles pretendem.
A calma... É alma com "c"
De carinho e de carácter...
É também a causa-mater
Do corpo em bela mercê!
António Torre da Guia
PS = Sabe decerto, Ricardo, o que quer dizer "nada vale". Tenha a certeza que essa gente pelos sentimentos aqui demonstrados...
|