Fiquei trancada hoje no escritório e cheguei muito cansada do trabalho, nem tive coragem de comer algo. A primeira coisa que fiz foi desabar na cama e tirar aquela desejada soneca. Então me lembrei do que havia prometido ao meu pai, e cheguei aqui. Digitei tudo rápido, havia deixado uma cópia de um modelo de carta que me ajudou a terminar o trabalho mais rápido.
Mas antes me lembro que não sorri tanto hoje, e me recordei de um final de tarde na semana passada. Estava ao lado da minha amiga, ela dirigindo e eu conversando, trocando idéias, e num vislumbre percebi o céu azul e fiquei encantada. Me lembrei como estava em falta com ele. Fiquei feliz só de olhar para cima. Comentei isso com ela, e dei continuidade àquela visão de paz, amor, felicidade. Uma sensação linda caminhando aqui dentro, uma vontade de sorrir serenamente, ...
Que bom que o céu continua brilhando aqui no meu coração. Bem que ontem, um senhor de uma vendinha me disse que era possível ser criança sempre... Ele tem toda a razão.