Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63312 )
Cartas ( 21350)
Contos (13303)
Cordel (10362)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10706)
Erótico (13595)
Frases (51840)
Humor (20195)
Infantil (5625)
Infanto Juvenil (4963)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141339)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1968)
Textos Religiosos/Sermões (6366)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Contributos para esclarecer a Usina = 1. Início -- 27/10/2003 - 01:54 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Periodicamente e sempre que considere azado, sob o titulado, virei aqui dar o meu contributo, na base da experiência que fui tendo e adquirindo, para esclarecer a Usina e os Usineiros que porventura como eu se empenhem na pacificação e harmonização da ambiência e convívio usinal.

Pelo que se me foi deparando de rompante e tomei como injusto, revoltando-me, ao lograr o auto-esclarecimento com que superei a minha falta de visão, daqui parto para informar correctamente outrem.

Passei pois por trabalheiras e consumições escusadas sempre que na página "Início" da UL inseria um texto em dada secção e vinham logo sobre o mesmo dois cliques consecutivos, propositados ou não, para me retirarem de lá. Pugnas e mais pugnas, zangas e mais zangas, irritações e mais irritações, enfim, tudo-tudo peripécias desagradáveis e estultas que o tempo e a experiência me demonstraram serem de todo fúteis e, confesso-o sem rebuço, sobretudo estúpidas.

Qualquer texto inserido consta também de imediato da página da respectiva secção, e é esta sem dúvida a mais importante situação para que se possa efectuar uma boa leitura dos trabalhos insertos, relacionar os diversos títulos que lá constarem e estabelecer um raciocínio perfeito sobre uns e outros.

As pugnas que ocorrem por causa da concorrência às diversas pontuações, além de nefastamente aziagas, constituem o principal "cancer" da Usina. Eu... Após esta constatação, passei a deixar correr e a entregar por completo a minha evetual audiência ao critério dos eventuais leitores. Quem quiser que leia ou não leia. De resto, aqui reside a segura tranquilidade de cada qual e de todos... Se todos também estiverem bem esclarecidos... A nossa Usina de Letras será infinitamente muito mais atractiva e apaixonante.

Na destrinça e zelo das coisas simples reside a grandiosidade do complexo. Que grande frase!... Ah... Ah... Ah...

Por último... Quem acredita que alguém quer o mal daquilo de que gosta?... Mas que fazemos escusadamente muito mal a quem gostamos... Ah... Lá isso fazemos...

António Torre da Guia























































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui