Lendo “TOLERÂNCIA ZERO”, do professor Géber, estive pensando. Se estamos mal com os Estados Unidos, pior estaríamos sem eles.
Já pensou se Hitler tivesse conseguido dominar o mundo? Seríamos todos branquinhos, não teríamos uma bela morena como a Sheila Carvalho, uma Camila Pitanga, as nossas loiras certamente não teriam uns lábios carnudos como a Patrícia de Sabrit e a Luana Piovani...
Depois de eliminar os judeus e os negros, certamente Hitler não iria querer deixar vivos os orientais, que também são muito diferentes dos alemães. A Zhang Ziyi, a Gong Li, a jennie Kwan, a Yumi Adachi, a Miki Takahashi, a Mariko Kouda, a Yuuki Akimoto, Kelly Chen, a Christy Chung, a magnífica Shim Eun Ha, entre outras, todas essas beldades certamente não iriam existir hoje.
Política e economicamente, a mão que pesaria sobre nós seria bem mais densa. Liberdade de pensamento??? Provavelmente não existiria.
Não fosse o poder dos Estados Unidos, o Führer talvez tivesse conseguido fazer tudo que queria.
Agora, pensem num mundo sob um domínio muçulmano. Quem dos colegas o preferem ao colonialismo americano?
Sempre ouvi dizerem: “DOS MALES, O MENOR”.
Continuo ainda com o professor Géber. Que o Sr. Bush continue a combater o terror, e não nos preocupemos mais com um "taleban".
|