Eduardo Candido,
VOCÊ NÃO ACEITA AS FONTES CIENTÍFICAS. E AS HISTÓRICAS? DISCORDA TAMBÉM?
Você esbraveja:
“Demais, contesto as suas fontes e suas estatísticas. Você é um indivíduo cujo proceder habitual consiste na fraude. É sem moral e indigno de crédito.
Em suma: o que você e sua sombra fazem é neurose. Você é um sujeito desqualificado até para argumentar contra uma piada” (Cartinha ao Anticristo -- 04/11/2003 - 21:45).
As fontes científicas, você considera falsas. E os dados de domínio público, fartamente divulgados sobre pessoas destruídas pelo vício, como Luiz Eduardo Magalhães (causa mortis: tabagismo) aos 36 anos; Sylvia Goldenberg (câncer do pulmão) aos 38 anos; Zózimo (câncer), aos 56 anos; Bryan Lee Curtis, (câncer do pulmão) aos 33 anos; etc.?
Esses fatos não são teorias científicas, mas fatos que o mundo presenciou. Uma lista bem maior está em A ESPECTATIVA DE VIDA DOS FUMANTES.
Talvez eu apresente hoje mais uns fatos, que para você pode até não passar de fraude, mas outros podem aproveitar. Eu nem responderia exclusivamente a você essas coisas que você diz, por ser perda de tempo; mas o faço em público, porque sei que poderá trazer proveito para os outros.
|