Que cagão é esse Lúcio Jr.! Será que o Lúcio Pai o ensinou a ser tão microscopicamente intolerante? Pois não é que o cara quer que eu seja imediatamente banido do site por desrespeito à comunidade da USINA, por homofobia e outros crimes hediondos?
Ele não tem coragem de explicitar o recalque. Não existe coisa pior do que o viés de covardia que se esconde por trás da defesa de um comportamento pela eliminação dos que o contestam. Sai do armário, meu!
Ainda bem que existem no site buonas gentes, seres sensatos como Ayra On, que não é o tipo de pessoa que enxerga o mundo pela fechadura, a ver se do outro lado há algum monstro querendo enrabá-la.
Meu amigo enrustido Lúcio Jr., eu não tenho raiva de gays, não tenho ódio de negros, não defendo o Tio Sam (por que não pedes o banimento dos Félixs da vida?), não arroto convicções pequeno burguesas como disseste.
Agora, se queres que o pau da barraca se transforme em totem, então, meu caro, implanta silicone no cú, pois vais precisar alargá-lo ao máximo!