Pois sabes, sabes muitíssimo bem o que é uma lixa, preferentemente daquelas em grado forte. Então... Autolixa-te cuidadosamente e embebe-te em urina. Estás muito duro e podes entupir a sanita.
Depois, põe-te dentro de ti e imagina que vais cagar para dentro. Sobes para a borda do rebordo branquinho... Tomas lanço e zás, atira-te. Garanto-te que irás dar a uma das esplêndidas baías do Brasil.
É a única forma possível de viveres ainda um sopro de ar puro. Se o fizeres, quando alcançares o momento óptimo, lembra-te então de mim e exala enfim a contrição:
- O Torre tinha razão:
- Eu sou mesmo um pobre cagalhão!
António Torre da Guia
PS = "Rodrigãozinho"... Sério, pá, não dês assim ideia tão nítida que andas à procura de galo, mesmo que pelo sentido inverso intentes publicitar o objectivo. Então, pazinho, não constatas que comigo o teu tempinho está perdido por completo?... E não só comigo... Porque desde já te aviso que as aparências têm saliências por onde no momento crucial saiem as garras. Ainda não te apercebeste?... Pois não... És só um imbecil "rodrigãozinho". Mas gostas disto... Pois gostas?!...
|