Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63299 )
Cartas ( 21350)
Contos (13303)
Cordel (10362)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10703)
Erótico (13595)
Frases (51824)
Humor (20190)
Infantil (5622)
Infanto Juvenil (4961)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141334)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1967)
Textos Religiosos/Sermões (6365)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Postalzinho à Ah... Ah... Ah... Ah... Ah... Ah... Ah... -- 08/11/2003 - 01:01 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Eu... Não concebo... Como uma pessoa normal - repito - como uma pessoa normal esbanja seu tempo a abrir e-mails novos para me enviar graçolas plenas de "Ah... Ah..." na mira de me surpreender e levar-me a abrir o conteúdo.

O meu "Ah... Ah...", sempre que expresso riso perante a Usina e por motivo da hilariante imbecilidade que intenta provocar-me, é mensagem sem rancor, é humano de terráqueo que tenta escapar ao peso da amálgama estúpida que transita na vida, é a ironia sarcástica com que mando às malvas os propositados inversores da cultura.

E porque dou eu importância a este reles pormenorzinho?... Tão só para içar a bandeira do alerta na Torre. Quem quiser vê, medita e cogitará sobre a estultícia da pequenez mental de uma pessoa - repito - de uma pessoa que parece exultar de gáudio ao fazer tais merdices.

Propala-se que não se deve dar importância a ninharias semelhantes. Diz-se que o desprezo é muito bonito para estes casos. Diz-se... Diz-se... Vai se dizendo, mas o que sobretudo não se diz é que é exactamente nesta insignificância que está a primeira gota do decepcionante e criminoso vandalismo que hoje em dia assola tudo e todos.

Ainda mesmo agora... Recebi outro e-mail, desta feita com a indicação de "gostosa@uol.com.br" que eu publicito porque a "gostosa" quer "gostoso" mas não tem e assim pode ser que arranje!...

"Ah... Ah..." É saudável e pode-se até fazer coisinhas curiosas com a expressão, por exemplo, consoante me solicita a "gostosa"... O meu "cu" pintado:

Ah...Ah...Ah...Ah...Ah...Ah...
Ah...Ah...Ah...Ah...Ah...Ah...
Ah...Ah...Ah...Ah...Ah...Ah...
Ah...Ah...Ah...Ah...Ah...Ah...
Ah...Ah...Ah...Ah...Ah...Ah...
Ah...Ah...Ah...Ah...Ah...Ah...



































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui