... milene... Ó rei nocturno... É milene. Não permitas que teu raciocínio se concentre noutras lucubrações ou desvie da prevenção que tens de tomar para que evites semelhante produto.
Por outra via, peço-te, não ofendas lateralmente os simpáticos negões de 1,90 bem abonados. De vez, sem temeres eventuais descargas de consciência em face da realidade, convence-te que milene é milene ou pior do que milene e não pode ser outra coisa.
Repara: usa de momento a capa de "Milazul", uma milene que o outro milene, o Bijoguingas (promovi-o para o dobro, de "Vi" para "Bi") se lembrou de pôr por cima para acobertar o poio. O grande "autário" já está metido na milene até ao nariz.
Repara outra vez: sabes Tesinho, porque é que o Bijoguinhas é um "autário"?... É surpreendente: os otários dão um trabalho do caraças a catar e o Bijoguinhas locomoveu-se por si ao encontro da milene, espécie de veículo que não carece de combustível para andar. De resto, ó Rei da Noite, por experiência na vida nocturna, sabes que a milene é um combustível propulsor fantástico.
Ora pois, milene e Bijoguinhas condizem e ainda vamos decerto descobrir que a gaja e o gajo são mais um "bi" qualquer coisinha.
Bem... Ó Tesinho, porta-te bem. Não bebas muitos copos e mantém-te sempre teso, posição de facto ideal para seres feliz. E não esqueças que milene é milene, só milene, pior que milene mil vezes a arder...
TORRE da GUIA = Portus Calle
|