Usina de Letras
Usina de Letras
41 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63301 )
Cartas ( 21350)
Contos (13303)
Cordel (10362)
Crônicas (22579)
Discursos (3249)
Ensaios - (10704)
Erótico (13595)
Frases (51827)
Humor (20190)
Infantil (5622)
Infanto Juvenil (4961)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141337)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1967)
Textos Religiosos/Sermões (6365)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Ena... Mister ACCIOLY... Tantos beijos... Zapppppppppp !... -- 09/11/2003 - 22:31 (António Torre da Guia) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Não... Você não fará parte integrante do grupelho... Mas apoia a milene... E claro, nem tanto como os grupelhados a azul, vai fazendo de quando em quando o seu poiozito... O que ajuda ainda assim a fazer o montão de milene que não cessa de emerdar a literatura usinal.

Outrossim neste lance, esclareço-o que o termo "viado", tal como foi escrito, tem procedência dos cornuptos aí da sua área. Eu, numa primeira análise, até pensei que o significado fosse "vi ela com o outro a por-me os cornos". Aliás, em tempo, dois bons poetas deste sítio, foram pessoalmente a casa dela levar-lhe dois pares de trancelins de "viado". Tal e qual... Mister ACCIOLY.

Em apreço, ó coleguinha, vossemecê encheu a página toda a dar-me beijos e só meteu nojo duas vezes. Por consequência, olhando ao efeito produzido, até dá para congratular-me.

Bem... Quanto àquela de "filho de desclassificada", complementando, bem haja eu, pois, se fosse filho do putedo brasileiro que vejo aqui na minha cidade, ó Accioly, eu estaria nesta altura refodidíssimo da vida e aqui caladinho que nem toupeira em caverna térrea.

Esclareço-o ainda que de facto fui produzido com esperma. Assumo que até serei agora um espermetozóide muito grande e... Sempre que o ensejo se proporciona, creia, vou lá de cabeça inteirinho. Só não entro todo lá para dentro porque não posso, dado que é lá que melhor me sinto neste mundo.

Por fim: você é descendente dessa milene?... Não, não é. Você descende do grande Povão Brasileiro que por sua vez é filhão enorme cá de meu PAI-ANÃO...

Ah... Sabe o que significa: Zappppppppppppp?...
- ppppppppppaZ... Paz... Muita paz, escrita ao contrário, já que na posição correcta parece haver dificuldade em bem entender o que pretendo. Entretanto e infelizmente, parece-me que não é disso que o grupelho gosta.

Passe bem... Mister ACCIOLY... Escreva o que bem lhe apetecer e aprouver, mas por favor, constate, nunca afirme que eu não me esforço por ser conciliador. De resto, eu sei e creio, que em seu íntimo o senhor sabe perfeitamente onde paira o defeito que vai ocasionando esta apoucada troca de galhardetes.

TORRE da GUIA = Portus Calle
























































Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui