O que o fundador do PT (Partido dos Tantãs) Félix Maier, tem a dizer da minha frase, originalíssima:” No capitalismo, nada se dá, nada se empresta, tudo se vende?” Aliás, gostaria de saber por quanto ele vendeu sua alma (um produto ainda inacabado mas desde já sem o selo de qualidade ISSO EM 2001 É UMA FARSA) ao outro debilóide Olavo de Carvalho, que jurou diante do túmulo de Adam Smith exterminar todos os comunistas contrários ao triunfo do capitalismo?
O manuô Lúcio Jr. deixou escapar que eu o imito. Que presunção, meu chapa! Tu achas que eu perderia tempo imitando a um reles mortal, eu, um ser iluminado, incomparavelmente irônico, bem humorado, cortês e amante das regras mais rígidas de conduta moral?
Imitação é crime e eu não sou um criminoso. Agora, se isso te faz bem, JR. eu gosto de ti, afinal como minha voz seria ouvida se não fosse o eco, a ressonância e a reverberação que tu e outros bajuladores enrustidos se incumbem de propagar?
Reconhece, cara, tu tens inveja do meu repentino e estrondoso sucesso. Aconselho-te a fazer análise; recolhe um pouco de cocô, leva a um laboratório para que a análise fecal revele quais vermes te tornam tão energúmeno...