Oh... Que pena Juanita... Caganita Pablita Usinita... Que pena não teres aderido à "educação da mola" que te estendi... Que pena, logo de imediato, novamente teres preferido a "mola" para mais uma vez dares um saltinho para o centro da milene, produto particularmente atractivo na boca-sanita de quatro ou cinco GFDP de WC que "fodorizam" a nossa querida mãezinha, a Usina de Letras, também "usina de algumas latrinas", tal como qualquer sapiente universidade.
Assim, para que a tua milene sobressaia e nela tenhas espelho para te reveres, olha bem o poio que a tua infecta cabeça transmitiu aos teus emporcalhados dedinhos. Vê e consciencializa-te sobre o repulsivo produto com que, fora as citações de cassete onde encontras bóia de salvação, insistes e persistes borrar e "emburrar" a UL. Analisa os "importantes" passos da tua façanha linguística vertida em escrevinhação:
Artigos = Notinhas Instigativas - UsinalGay -- 14/11/200309:29 (Juan Pablo) = Juanita Pablita
Esse tal de Carlos Viadão deve ter compulsão pela escrita; qualque dia, toma todos os espaços da usina. E sem ser lido, pois já irrita, só de aparecer sozinho nas publicações. E o paneleiro filho da puta continua a nesma droga: corno a toda prova, maricas, a contendr com todos. E é preciso ser bem idiota para não entender que ele se realiza a afrontar quem quer que seja. Depois, dá uma de anjinho-corno-chorão, a dizer: Oh! serei tão injuriado, por ser portuga? Valha-me Nossa Senhora das perninhas curtas, padroeira dos perseguidis... Oh! Ih! Ah! Dá bem para perceber que o calhorda só está bem a escrever impropérios. E o que é mais engraçado é que o CC (corno coitado) quer passar liçõezinhas de coisinhas bonitinhas e ninguém lhe dá a mínima bola. E essa de uma HP de fotos, junto com o outro debilóide, o Gunto, que parece mais uma "gilete flambada", heim? Essa foi de um humor imperdível! E o porteiro da usina, lá do QA, heim? Leva cada lambada, mas nunca aprende! Ah! Ah! Ah! Queria ver a cara dele quando o tal do Waldomiro começou a papear com os desafetos dele, as professorinhas azuis. Ele ficou tão caladinho, tão sem ação! Não disse uma nem duas. Isso lá é homem que preze as calças que veste? Aliás, o que mais se vê por aqui é homem se comportando como "dendeca". Uma infestação de frescos que "viu te falar"... Porrameuuuuuuuuuu!!!!!!!!! Juan Pablo = Juanita Pablita
Assim, Juanita, consoante está exposto, jamais poderás dizer que não considerei zelosamente a tua milene, quiçá tratamento que nunca terás tido para a porcaria que teus dedos esgravatam. Lê... Relê... Mil vezes... Pablita... E diz-me GFDP aonde está tua educação?... Os Usineiros, que motam de bom calção e esmerada bota em espora, farão o julgamento íntimo e também decerto se interrogarão: como é possível que o bom Brasil-Brasileiro em 2003 albergue em seu seio uma bestóidezinha como tu, Juanita, que tens génes gays na palavrita que trazes na cabecita.
Aproveita Pablita... Aproveita o ensejo único de suavizar a palavra hedionda transformando-a em milene, aprende que GFDP não é o produto que trazes adiado na sanita cerebral. GFDP é a sigla perfeita dos humanos lusófonos que se concebem em "beMal", o termo do equilíbrio entre dois polos inevitavelmente presentes em todas as pessoas: (G)uia (F)ederal (D)a (P)ortugalidade. Aproveita Pablita o oportuno momento de subires ao patamar hodierno do esclarecimento adaptado ao horizonte real, única forma de te livrares da milene em que andas embrulhada, Juanita Pablita.
Frontal, séria e francamente agora: sabes muitíssimo bem porque te acobertas nesse nomezinho ridículo, pois sabes?... Tens a certeza que sabes ou ainda sequer deste por isso?...
Gostas de milene?... Vai e anda em milene... Transporta contigo os anais poderes que de facto tens, mas que por enquanto e infeliz mente só os expeles pela cabeça.
Torre da Guia = Portus Calle
|