Gente... Günther é bonómino... Astuto e arguto simpático. Se descobre o enigma e caso o busílis logrado seja aflito ladrãozeco sem melhor hipótese... O nosso querido "Tintin usinal", carinhosamente, amigo de largo sorriso, volta a página e nunca o polícia será solicitado para intervir. Não se nota isso nas entrelinhas?
Onde foram Vocês buscar isso de "nazistaaaaa"?... Credo... Abrenúncio... E perdoem que me exprima: que diacho de roupa vestem tais ideias para que um idiotismo assim ainda se exprima em paz?... Tenho a impressão, por causa de tais tombos na valeta do raciocínio, que há muitíssima gentinha que não merece a liberdade de dar à tecla que emana dos lutadores da vida que o são deveras.
Então... E em 2003?!... Que sobra das históricas prateleiras arqueadas de sabedoria e cobertas de pó?...
Au... Au... Au... Herr Günther é meu amo e nunca me faltou com um osso. De resto, é tão bonómino, tão bonómino, que até me deixa sair à rua sozinho e entende perfeitamente do tempo que preciso para me safar do stress canino que frequentemente me assola... Günther... É brasilistaaaaa... Sambistaaaaa!...