Quem dos Usineiros solicite qualquer informação que esteja ao meu alcance disponibilizar, facultá-la-ei com a prontidão que porventura me coloque em face do pretendido, cuja eventual demora estará no espaço temporal que medeia entre mim e esta traquitana internética, exercício que me dá uma felicidade-tristeza do caraças e um prazer-dor tão durável como a madeira de carvalho.
Decerto que numa destas páginas, que tantas vezes utilizo sem utilidade alguma, poderia deixar acesso permanente a qualquer uma das reservadas rúbricas da Usina, mas não o faço nem o farei nunca porque respeito - peito-em-chão - o Mentor Usinal e sobretudo não pretendo despertar o interesse do gato pela caça ao gato. Consabe-se que os bichanos domésticos são demasiadamente brincalhões e perigosíssimos: liquidam os roedores por exaustão.
Não ando sumido, caro Günther. Tenho assistido em pormenor ao decurso das diversas peripécias usinais. Por outra via estou empenhado na construção da USINATAL 2003 e entrego-me com algum empenho ao alinhavo dos elementos que haverão de constituir o produto final.
Quererá esta sua alusão dizer algo de efectivo?... Torre, bem que o Senhor poderia divulgar o placar para os não-assinantes, não é mesmo??? Não custa nada, e além de tudo, o senhor ficaria cheio de leiturasSe quer, especifique Amigo o que pretende através de e-mail e atendê-lo-ei o mais breve possível. De resto, mesmo que as minhas coisas sérias constituam simples brincadeiras para outrém, para mim são e serão sempre de âmbito sério. Creia entretanto que as leituras só me interessam enquanto o forem deveras. Que se lixem os cliques todos deste mundo...
Abração e sempre à disposição
Torre da Guia = Portus Calle
|