Não é engraçado?
Recebi esta mensagem em uma apresentação pps, com fundos muito bonitos.
“Não é engraçado como R$1,00 parece tanto quando o levamos à Igreja e tão pouco quando vamos ao shopping? Não é engraçado como uma hora é tão longa quando servimos a Deus, mas Tão curta quando assistimos um jogo de futebol ou nos divertimos?
Não é engraçado como duas horas na Igreja parecem mais longas do que quando assistimos um filme?
Não é engraçado como não achamos as palavras quando oramos, mas elas Estão sempre na ponta da língua para conversarmos com um amigo?
Não é engraçado como ficamos excitados quando um jogo vai para a prorrogação, mas reclamamos quando o sermão dura mais que o normal?
Não é engraçado que achamos cansativo ler um capítulo da Bíblia, mas é fácil ler 100 paginas do último romance de sucesso?
Não é engraçado como queremos sempre as cadeiras da frente no teatro ou num show, mas sempre sentamos no fundo da Igreja?
Não é engraçado como precisamos de 2 ou 3 semanas de antecedência para agendar um compromisso na Igreja, mas para outros programas estamos sempre disponíveis?
Não é engraçado como temos dificuldade de aprender a evangelizar, e como é fácil aprender e contar a última fofoca?”
Daí para frente, fiz uns pequenos reparos:
“Não é engraçado como é difícil engolir as mensagens da Bíblia, mas as pessoas ficam tentando harmonizá-las?
Não é engraçado como as pessoas sofrem fazendo tanta coisa chata pensando que isso irá levá-las para um paraíso?
Não é Engraçado? Você está Rindo?? Você está Pensando??
Não é engraçado que no início isso era uma uma mensagem evangélica?
Não é engraçado que você também tem dúvida, mas fica insistindo em acreditar, com medo de se sentir desamparado?
O ser humano aprendeu a confiar em um ser sobrenatural que o protege, e nem percebe que, a miséria maior está entre os mais religiosos! É engraçado, talvez triste, mas é a realidade!”
Quem quiser conhecer a mensagem em apresentação de Power Point, com aqueles fundos das belezas da natureza, basta escrever para mim, eu a envio.
|