Hoje - e caraças positivo, não sei porquê - nasci para o dia esplendidamente todo atirado para a vida, sentindo-me como que voando ao lado da seitazinha colombina que têm a mania de fazer aeroporto do beiral da minha janela. Não tendo por isso a pessismos ou a deixar-me impregnar por moléstias deprimentes vindas do invisível ácido que paira constantemente na atmosfera.
Quanto a Freud, referência dilecta que não consta de minha cartilha - no que a sexo-e-loucura concirna prefiro sempre partir do nada - linco tão só esta viajem a quem quiser dar uma voltinha extra-usinal :
1. Estudo prova ser possível esquecer experiências pessoais negativas
A Universidade de Oregon nos Estados Unidos pretendeu desenvolver estudos com base na teoria de Freud, que assenta no facto de as pessoas estarem aptas a esquecer certas palavras, pensamentos ou acontecimentos negativos. O estudo demonstrou, segundo o seu co-autor.
Quanto à líbido em cheio e com recheio, também sucinto quanto possível, opto pela imagem, na imaginada ideia de que estou subindo para o céu todo olhos e braços no corpo da Lucia. Como a realidade imediata não me proporciona o tão excelso enlevo, sirvo-me da virtualidade para me sentir real, efeito que não deveria estragar-se fosse a quem fosse.
Muito bom dia para todos os usinais escritores e leitores... E digam lá Amigos: Subíamos ou não subíamos até à mais longínqua estrela?
Torre da Guia = Portus Calle