Não me canso de dizer do quanto amo o vento e folhas voando ainda mais num parque com vozes de crianças , pássaros.
E toda vez que escrevo, eu sinto como se minhas palavras voassem além de muito mais do que sou, como se pudessem caminhar para longe, bem longe... Minha voz soa diferente aqui dentro, de repente começo a sorrir, como se algo estivesse me esperando lá na frente.
Hoje não ouvi melodias durante o dia, mas cantei no carro com as crianças mesmo com a algazarra.
Não sorri tanto mas a alegria delas completou parte de mim. Respeitei a regra do parque não usufruindo os brinquedos que dizia na placa: "proibido para maiores de dez anos". Podiam fazer mais coisas para adultos também. Só aquelas barras de exercícios... Pulei estrela de novo, arranjei energia pra fazer ginástica, meu alongamento zen, e agradeci por estar lá podendo sentir paz.
Quando começou a ficar tarde é que me lembrei que não tinha almoçado. Fiquei tão empolgada em arrumar as coisas, planejando levar as crianças para brincar, deixá-las felizes, que nem me preocupei com isso de novo.
Enquanto ia para lá pedi perdão em silêncio por não estar tão presente na vida dos meus pais ultimamente. Bem, eles não ligaram... Aos poucos estou ficando mais adulta, se posso me permitir dizer isso aos trinta e seis anos. Ou eles entendem que sempre fui muito apegada a eles de alguma forma e eles a mim.
Mas a realidade é dura, preciso continuar vivendo e lutando pra ser feliz. Por isso estou vivendo um dia de cada vez.
Enquanto isso minhas palavras voam, aqui, ali, e meu sentimento. Que dirá então, ...
Que venha mais inspiração pra dizer mais bobeiras como essas, rss*
YOSHIE
dec14th,2003 - 2:03am
yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*