Adelmário,
Após ler seu textos “O ENLOUQUECIDO PLACAR DO PRIMEIRO DIA”, resolvi dar uma olhada, não que eu ainda não conhecesse essa peculiaridade, ela é simples de entender. Mas notei a falta de uma pessoa no placar da média de leitura geral.
Alguém que sempre está muito preocupado com as leituras dos outros fez uma terceira - ou quarta – assinatura após a criação desse novo placar e pôs um único texto, texto este que teve em poucos dias um número fantástico de leituras. Assim, conseguiu ficar em segundo lugar, uma vez que o primeiro lugar coube a um assinante antigo que tem poucos textos.
Mas hoje, quando olhei esse placar, não encontrei o tal do segundo lugar. Parece que ele cancelou essa nova assinatura. Se ele continuasse pagando por isso, até lhe valeria o gasto, isso se esse placar fosse visto por todos leitores. Mas, como o placar é só para nós que pagamos, e uma vez por mês para os outros quando eu publico, acho que ele desconfiou que não estava compensando.
O que acho engraçado é que esse placares provoca reações diversas de vez em quando em algumas pessoas. Mas, como estou aqui para exercer a minha liberdade de expressão e farei o que puder para continuar tendo-a, vamos em frente.
Anticristo
|