Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63228 )
Cartas ( 21349)
Contos (13301)
Cordel (10360)
Crônicas (22579)
Discursos (3248)
Ensaios - (10679)
Erótico (13592)
Frases (51747)
Humor (20177)
Infantil (5602)
Infanto Juvenil (4946)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141307)
Redação (3357)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2442)
Textos Jurídicos (1966)
Textos Religiosos/Sermões (6355)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->À Katylin -- 19/10/2001 - 12:05 (Ayra on) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caríssima Katylin

Impressiona-me! Para quem prega o amor e a inspiração, me pareceu bem fuzileira. Como tua língua é viltre mulher!

Mesmo que nosso colega Plácido esteja infecundo em tua opinião, não pude deixar de notar vossa hostilidade. Afinal de contas, parece-me que busca curar um mal com outro. Remédio pra tosse que provoca gastrite. Sangria pra curar a peste bubônica.
Olha, não tenho nada contra tu, pra falar a verdade, só comecei a ser teu leitor agora com esta carta. Farei questão de, depois de escrita a minha destinada a ti, ler os demais escritos teus.
Intrigou-me também a análise literária que fez dos textos do senhor Plácido. E quanto ao problema com o "nome", isso já foi exaustivamente tratado em outros texto aqui presentes.

Passou-me desapercebido o conteúdo (entre linhas?) racista dos textos do mesmo. Só para meu aporte cultural, poderia aponta-los? Farei questão de, junto a ti, denuncia-los em meus textos se verdade o for.

Beijos
Cordialmente
A-yra-on
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui