Usina de Letras
Usina de Letras
33 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 63534 )
Cartas ( 21356)
Contos (13309)
Cordel (10366)
Crônicas (22590)
Discursos (3250)
Ensaios - (10781)
Erótico (13603)
Frases (52020)
Humor (20212)
Infantil (5658)
Infanto Juvenil (5013)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1387)
Poesias (141419)
Redação (3380)
Roteiro de Filme ou Novela (1065)
Teses / Monologos (2445)
Textos Jurídicos (1976)
Textos Religiosos/Sermões (6402)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A quem me lê -- 12/03/2004 - 23:27 (Rodrigo Contrera) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A quem me lê

Por Rodrigo Contrera

Leitor, não peço tua compreensão. Peço apenas um pouco de atenção.

Não vivo disto aqui, nem pretendo fazê-lo. Mas vivo da letra, enquanto jornalista, e tento não dar rédea solta a imposturas. Daí que ao menos AQUI você me tem por inteiro.

Não é muito, sei, afinal quem sou eu, quem é você, quem somos nós. Mas vem cá, acaso é fácil entabular uma conversa maneira por aí?

Não quero cagar regras. Muito menos quero convencer-te de que tenho algo que presta embaixo deste cabelo meio esparso. Mas às vezes preciso admitir encabulado que o que jogo aqui neste vazio é, sim, o que de melhor posso agora oferecer.

Não quero me valorizar, não. Mas tem outra coisa. Sou mesmo muito interessante e difícil. Mas não sou bonito, o que já me causou muitos dissabores. Ah, tem outra coisa. Sou casado.

Mas não tem problema. Só quero mesmo falar um pouquinho para você. E não quero falar bobagem. E não estou disposto a escutar besteira. Só quero saber se você está mesmo aí. Ou se só vive mesmo para conviver com seu, inevitavelmente seu, tédio que amaldiçoa.

₢ Rodrigo Contrera, 2004.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui