Nossa, uma visão tão curta do mundo me chama para o “futuro”. Realmente, tudo mais é fogo e chamas... o futuro é a KitYlin.
Não tive a mesma sorte, minha comensal. Não pude rir, pois você é digna de uma pena destinada aos tolos. Ignorar por falta de condições, recursos, chances pode até ser levada em conta, mas tu tens a faca e o queijo na mão. Eu poderia (e juro que até tenho a sanha pra tanto) devolver-te a bola que me atirou com uma correção de ortografia, mas agradeço o conselho. Tua versão daquele trecho realmente ficou muito boa. Mas meu problema não estava no que você escreveu, estava sim no que você pensa e no que leva como verdade, mas novamente aprendo com você: nas tuas palavras “o problema é teu”. Mas, antiquado como sou, turrão, tacanho, renitente que sou acho que tolerar KitYlins realmente é assustador. É gente como você “apolítica” que na hora de votar faz número para o FHC, Fernando Collor, Maluf e Joaquim Roriz . Mas é normal. No meu tempo de faculdade, era difícil fazer um “pensador” aberto aos seus princípios notar o mundo.
Só pra finalizar: “Vem pro futuro você” sai dessa cova vazia que é o mundo altista em que você e outros estão vivendo e vem viver no mundo real. Bom... essa vai ser bem curtinha, porque a moça não gosta de texto longo.
TAnha (sic!) bons sonhos!
Ayra
Ps.: Não me estranha achares incorreto o uso do “cujo” naquela situação, afinal de contas, “quem pouco lê, pouco sabe”...
Beijos.