Quero anunciar aos quatro ventos, pois amanhã é 18 de maio - o nosso dia - que eu não mudei de opinião nem de sentimento.Continuo sendo aquele homem que por você foi cativado, que decidiu convida-la, naquele dia, a partilhar comigo as emoções todas da existência, a juntar os nossos dois "eus", transformando-os num solene e mágico "nós".
Você aceitou e isto fez toda a diferença!
Assim, naquele dia inesquecível, empreendemos a nossa caminhada que tem nos conduzido por tantos lugares maravilhosos, por tantas coisas que ficaram gravadas no coração e na memória.
Cultivamos uma plantinha frágil que, com o passar do tempo e regada pelos nossos desvelos, cresceu, fez-se árvore, deu frutos.
Hoje, mão na mão, olho no olho, estamos convictos que a decisão foi acertada, que nascemos realmente, apesar das nossas diferenças(ou talvez por tal razão), um para o outro.
Dou graças a Deus por haver você. Agradeço a você por ter aceito o meu convite, por ter me suportado por todos estes anos, por ser a mãe dos meus filhos, por ser o grande amor da minha vida.