Ainda não foi dada a ordem de batalha, mas um medo enorme de que isso aconteça aterroriza as mulheres grávidas que temem pelos filhos que carregam em seus ventres. Eles podem nascer sem seus pais, porque eles morreram na guerra, e talvez nem venham a conhecer a luz da vida.
Velhos com a pele do rosto enrugada, a vista cansada e as mãos tremulas tem seus corações calejados com as dores da vida e pedem fervorosamente a Deus que o primeiro tiro não seja dado, mas caso isso aconteça que Ele tenha piedade deles e leve eles para Seu lado antes que vejam seus filhos e netos mutilados e destroçados impiedosamente em nome da ganância dos poderosos, que defendem a bandeira do nazismo pintada com as cores da democracia.
Em todos os lugares do mundo milhares de pessoas se reúnem e fazem tremular suas faixas e bandeiras brancas, aclamando pela paz, mas existe quem nada disso vê porque tem o coração e a alma cega por causa de sua ambição pelo ouro negro.
Ande senhor presidente, não faça corpo mole e de logo a ordem para o início dessa guerra. Não se importe com a opinião do seu povo, da humanidade ou com a vontade de Deus, pois eles são só um povo, simples seres humanos e um Deus enquanto você é o todo poderoso presidente que comanda o maior país do mundo.
Faça isso para gravar o seu nome nos livros de história e neles ser lembrado como o presidente maldito. O republicano criminoso que se igualou, ou até mesmo superou, a Hitler em sua loucura e conseguiu colocar a democracia americana em igualdade ao nazismo, quanto a sua crueldade e desrespeito aos homens e a Deus.
CARLOS CUNHA
Visite a página do autor clicando aqui
CARLOS CUNHA/o poeta sem limites
dacunha_jp@hotmail.com |