Oi... Minha Cara Isabel
A anedota que me equacionou está excelente e com oportuna actualidade:
Uma questão. Qual a diferença entre a Marisa Cruz e a Ciciolina?
1- Uma não negava com quem andava e fazia filmes para comprovar.
2- Outra anda e come uma data deles e nunca confirma.
Será que qualquer dia veremos anedotas da Marisa Cruz e o seu buraco?
Eu acrescentaria... Os seus vários buracos, e compará-la-ia a uma qualquer desmiolada devassa com os miolos tal qual fossem tão só areia chocalhando dentro de uma lata plena de verdete. O que uma e outro não confirmam, nem confirmarão nunca, é a boa qualidade do intelecto em que se inserem, o que, quanto a mim, nem dá para fazer anedota, já que o hilariante dá desde logo lugar ao confrangimento.
Ilona Staller - Cicciolina, coloco à parte no meu comentário, para não ofender o valor intrínseco da pessoa que, além de bater-se brilhantemente pela libertação das mulheres e do sexo, afrontando uma época assaz difícil para o fazer, foi deputada eleita pelo povo de sua nacionalidade e pátria. Adiante... Marisa Cruz e João Pinto são tão só dois indivíduos vazios de dignidade e de conceito, dos tais que justificam plenamente o mote que ontem coloquei em Cordel a sugerir desenvolvimento sobre a infeliz e inversora actualidade dos nossos dias:
Artíficios Fictícios
Vale mais o propalado
Aos quatro cantos do mundo
Do que o esforço suado
Do conteúdo no fundo!...
De resto, Isabel, preferiria um mínimo dos conteúdos todos-todinhos da Ilona do que o dinheiro todo do João Pinto e a grande-encomenda com quem anda a dar cabo da vida e do seu futuro, fazendo o papel de um autêntico tanso que tem a mania que é finório. A sua condição é um tampão inamovível!...
Um abração tripeiro e sempre... Sempre ao dispor.
Torre da Guia = Portus Calle
|