Como consta pela rúbrica, título, data, hora de inserção e nome do autor, fui eu de facto que coloquei na Usina o texto seguinte:
----------
Humor
Esta... Esta dá mesmo pra rir!
30/06/2004 - 00:01
(TORRE da GUIA = Portus
Calle)
Se não acredita... Siga Você mesmo estes diversos passos.
Eu... No endereço de meu computador, soliciei sapo.pt e saiu-me de imediato
a cara do ex-primeiro ministro de Portugal, Durão Barroso.
Seguidamente, na procura, escrevi: quero ver um cu. Surgiu-me a solicitar
clique: Clube da Putaria. Cliquei e... Não é que me surgiu mesmo um cu do
caraças!...
Ainda estou a rir. Um computador... Vale tudo!
Torre da Guia = Portus Calle
----------
Ora, e com que fito vê-se logo, uma energúmena-mexeriqueira qualquer, através de e-mail, resolveu chamar a atenção da Isabel Fontes para o escrito, aproveitando para vomitar ao mesmo tempo o que lhe apeteceu.
Acho que o "pedacinho de trampa" em apreço, em lugar da Isabel Fontes, deveria ter preferido informar Durão Barroso. Tinha por aí muitas mais hipóteses de me causar transtorno. Todavia, para o caso de ainda querer fazê-lo, eu esclareço e confirmo.
Durão Barroso, após por várias vezes ter declardo que nada tinha a ver com a presidência da Comissão Europeia, num ápice mudou de posição, abandonando abruptamente as funções de primeiro-ministro de Portugal.
Eu... Sem mais, considero que Durão virou o cu ao meu país, e como o cu é a sua cara... Logo que consultei a sapo.pt, surgiu-me a figura do troca-tintas o que me suscitou a idéia de que estava a ver um autêntico cu, mas feio. Por consequência, como gosto de cu lindo e gostoso, solicitei no buscador: quero ver um cu. Cliquei e surgiu-me o Clube da Putaria. Caramba, cliquei de novo e então, ó beleza, não é que apareceu mesmo um cu do caraças!
Por aqui, está claro. Vamos ao resto.
Quanto a mim, a Isabel Fontes está desde já envolvida com alguém que não faz outra coisa aqui na Usina senão mexericar e provocar constantemente o desentendimento entre os usuários. A sua acção, pelo que nesta altura constato sem óbice ou dúvida, é deveras de persistência doentia, a atingir mesmo as raias da paranóia.
Posto isto, deduza-se o porquê de semelhante engulho se dirigir anonimamente a Isabel Fontes quando percebeu que havia o começo de uma eventual ligação amiga entre mim e a Isabel.
Agora, perceba-me pelo menos bem o colectivo usinal: estou-me lixando e relixando com tais e perversas manobras. Com a Isabel Fontes ou com qualquer outro usuário tanto me faz também dar-me bem ou mal. Não vim para a Usina à procura de engates nem desta grandessíssima merda que por aqui prolifera minuto a minuto. Quanto a mim a merda tem uma origem e está nitidamente à vista. Cabe a cada um vê-la ou não, e mesmo até borrar-se nela à vontade se assim quiser.
Mas... Que a MILENE ARDER é uma grandessíssima MERDA, é. Quem é que tem dúvida?
Torre da Guia = Portus Calle
PS = E atenção, caríssima ISABEL, devo desde já avisá-la que a perseguição AQUI é intimidantemente xenófoba. Dá vómito.
E como se vê... A MERDA não cessa e vem aí já a seguir muita mais MERDA.
|