Usina de Letras
Usina de Letras
58 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62423 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22547)

Discursos (3240)

Ensaios - (10461)

Erótico (13578)

Frases (50823)

Humor (20078)

Infantil (5493)

Infanto Juvenil (4817)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1377)

Poesias (140878)

Redação (3322)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2437)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6241)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Para Katylin Rocci, com carinho! =) -- 03/11/2001 - 15:36 (Juliana Russo Cobain) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Puxa, gostei muito da sua segunda carta...talvez daqui uns anos eu mude de idéia...amanhã mesmo já terei mudado alguns pensamentos...como dizia Raul "EU PREFIRO SER ESSA METAMORFOSE AMBULANTE, DO QUE TER AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO...SOBRE O QUE É AMOR..." :)
Entendo esse seu modo "adulto" de querer ajudar os mais jovens...até admiro isso... :) mas acho que vocês tem que deixar que a gente aprenda com a vida...e se o meu amor for diferente do seu? e se o meu futuro for diferente do seu?...nada segue uma regra exata!...o futuro é uma coisa que só a Deus pertence...e a gente tem que viver o presente...e eu vivo...e não me preocupo muito com essa história de "ah! é coisa de adolescente..logo passa!" ..se passar bem, se não, melhor ainda!
E quanto a dizer o que eu sinto livremente...é uma coisa minha, não sei...não gosto de mentir ou esconder o que eu sinto...se tô feliz saio rindo e falando com todo mundo e contando por que estou feliz...mas se estou triste choro e choro na frente de todos ou no escuro do meu quarto! Eu sou assim! :) e na internet não uso máscaras também...sou apenas Eu...a Ju! :)
Gostei muito mesmo da sua carta...e espero que você encontre o tão sonhado "amor verdadeiro" e seja eternamente feliz! :)

Até,

Juliana.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui