Através de e-mail - fornecendo-me elementos que pelos meios que na Internet possuo, em relação à Usina, não são normalmente seguros - tentaram convencer-me de que a Senhora, figurando sobre o nome que usa como usurária, era outrem. Felizmente o óbvio deslindou-se no acaso e o esclarecimento aqui fica.
Aqueles que constantemente ponteiam sobre mim no intuito de à minha volta gerarem a confusão e o desnorte - por algo perversamente íntimo o fazem - não lograrão nunca, pelo menos comigo, o objectivo que eventualmente terão em vista. Pelo contrário, os obstáculos que se me deparam mais de incentivo me servem para actuar sempre avante, mais e melhor. O que lograram, lograram, estorieta que até constitui um dos maiores e ridículos nojos que perpassei em toda a minha vida.
Sinceras saudações de Portugal para Você, Dona Fernanda Araújo, mãe de quatro filhos e benquista avó de Thales, um excelente netinho, que não conheço pelo menos por foto (não conheço?... Invento... Imagino...), mas que já faz parte dos anjos da minha musa lusitana.
Torre da Guia = Portus Calle
|