Eu tenho agora os braços bem abertos para abraçar todos os meus amigos,desde aqueles que ficaram perdidos nas dobras do tempo da infância, cujos rostos eu nunca mais vislumbrei, até os que comigo se relacionaram agora há pouco, na curva do tempo que a gente quase chama de agora.
Quero dizer a todos da minha imensa alegria de que cada um em particular trouxe ao cenário da minha existência, que se tornou mais motivada por ter recebido influxo maravilhoso das suas presenças, episódicas ou mais definitivas, isto não importa, não se pode mensurar uma amizade tão somente pelo elemento tempo, há muito mais envolvido nessa dimensão: afinidade, empatia, carinho e a mensagem que cada um tem para dar.
Para tornar efetivo este meu abraço, utilizo-me de portadores vários: o vento, as rosas, o luar, as estrelas, a luz das manhãs, os pensamentos, a música, o perfume, o silêncio, as saudades, enfim, a vida nas suas multifacetadas formas de se manifestar.
Sinta-se por abraçado neste exato momento meu amigo de todos os credos e nacionalidades, basta ser amigo, o resto é conversa fiada, pois nos meus desejos, para você, o que espero ardentemente é que haja um mundo de PAZ!