Durante muito tempo empenhei-me em busca de algo que por muitas vezes cri que jamais iria alcançar, no decorrer de quase toda minha vida passei em sua procura, sem ainda nem mesmo possuir conhecimento de sua existência. Alguém diferenciado da maioria dos outros seres de nossa espécie, alguém com uma alma mais pura, um olhar mais terno e sincero, alguém mais doce, carinhoso, verdadeiro... Alguém que fugisse da hipocrisia de nosso mundo atual.
Realmente pensei que minha busca seria vã, que era apenas um sonho utópico, um personagem de meus delírios, impossível de materializar-se. Mas pra surpresa minha, tive a alegria de ver que minha fantasia era algo real, e de que o personagem criado em minha mente era na verdade um ser vivente, e o que já tocava minh’alma, o que já sentia em meu interior, pude também tocar e sentir com o tato, olfato e visão, preenchendo e completando todo meu corpo e Ser.
Foi surpreendente o momento em que o vi, o instante em que, pela primeira vez, cruzaram-se nossos olhares. Você estava ali, bem a minha frente, e era algo grande demais para que eu pudesse crer ou compreender naquele instante, provavelmente nem ainda preparada estando para o receber.
Alguém como que vindo de um tempo passado, como que nascido por engano num mundo que não lhe pertence, como único e especialmente adorável Ser. Entretanto, assustador por sua aparente perfeição, como algo meio irreal, como se a “magia” pudesse a qualquer momento se desfazer, tornando a realidade do hoje em singela fantasia no amanhã.
Você, você é esse alguém ímpar, enigmático, que me completa e toca de uma forma nunca d’antes provada, trazendo consigo também o temor, o medo de perder algo que julgava simplesmente como a maior busca de toda minha vida: Simplesmente o amor, o amor puro, verdadeiro, completo e transparente.
Você é esse alguém, e espero que assim seja eternamente, enquanto a eternidade durar.